7 Remédio Para Limpar o Sangue

7 Remédio Para Limpar o Sangue

Você não vai precisar de Remédio Para limpar e purificar o sangue é muito importante mesmo que vc beba muita água, manter uma alimentação equilibrada, longe de alimentos pesados e gordurosos. Indo além dessas rotinas, podemos fazer uso de remedio para limpar o sangue da farmácia da natureza.

Alguns alimentos possuem propriedades que ajudam e aceleram o processo de limpeza do nosso sangue. Com esses alimentos podemos fazer algumas receitas que se tornam verdadeiros remedio para limpar o sangue de forma totalmente natural.


Faça uso de todos eles de forma regrada e em caso de dúvidas consulte seu médico!

 

Suco de Abóbora é um ótimo remedio para limpar o sangue

Ingredientes:

  • 100 gramas de casca de Abóbora;
  • 1 litro de água;

Preparo:

Bata 100 gramas da casca da Abóbora no liquidificador junto com 1 litro de água natural. Coe e tome durante um mês em jejum, antes de tomar o café da manhã em média de  10 a 15 minutos.

Vale destacar que a abóbora não pode ser refrigerada, logo é indicado a compra de pequenos pedaços para a preparação do suco. Outro ponto importante é que a abóbora utilizada aqui é mesma utilizada para fazer o doce e não a moranga.

 

Água de Coco um outro santo remedio para limpar o sangue

A água de coco é ótima para limpar as impurezas do sangue e não há uma dosagem certa para o seu consumo. Beba diversas vezes ao dia. Além de limpar o sangue, a água de coco também vai ajudar aos rins e fígado com a limpeza do organismo inteiro.

 

Suco de Morango

Ingredientes:

  • 11 morangos médios;
  • 1 maçã sem sementes;
  • 1 colher de mel;
  • 1 copo de água;

 

Preparo:

Bata os 11 morangos médios no liquidificador, a maçã sem sementes, a colher de mel e o copo de água. Como o suco já leva mel fica dispensado o açúcar.

Assim como a abóbora, é indicado o consumo do suco de morango, em jejum, 15 minutos antes do café da manhã. As frutas adicionais ajudam a enriquecer o suco e apurar o sabor.

 

Babosa (Aloe-Vera) é um ótimo remédio natural para limpar o sangue

Ingredientes:

  • 3 folhas de Babosa mais envelhecida;
  • 1/2 Kg de mel puro;
  • 1 bebida destilada como o Whisky ou cachaça;

Preparo:

Após lavar as folhas da Aloe-vera com água e tirar seus espinhos, corte-a em pedaços pequenos e leve ao liquidificador, não é preciso remover a casca. Bata juntamente com o mel e mais quatro colheres da bebida. Após este processo guarde a mistura num vidro escuro na geladeira.

Tomar apenas 1 colher de sopa, durante o período de dez dias, aproximadamente 15 minutos antes das principais refeições. Após os dez dias de consumo pause por outros dez dias e retome. Faça este processo uma vez por ano.

As reações que podem ocorrer devido ao consumo desta mistura são fezes mais líquidas e menos consistentes e o aparecimento de cravos e espinhas, mas isto apenas no começo e não é preciso preocupação.

 

Limão

Preparo:

Bata no liquidificador o limão e a água. Coe e acrescente o açúcar ou adoçante a gosto.

O limão é também um ótimo remédio para limpar o sangue, mas é importante destacar que seu consumo não pode ser feito desordenadamente, pois pode causar danos ao estômago devido a sua acidez.

O limão é bastante eficaz no combate de doenças como arteriosclerose, gota, reumatismo, artrite e até do envelhecimento.

 

Bardana

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de raiz de Bardana;
  • 1 litro de água;

Preparo:

Pegue as 3 colheres de sopa de raiz de bardana e coloque em uma panela, deixando ferver com 1 litro de água durante 5 pelo menos minutos. Deixar reservado até amornar, coar e beber até 3 xícaras por dia.

O uso da bardana não só é um ótimo remedio para limpar o sangue mais também é muito bom para controlar sua acidez, como para problemas nos rins, diabetes, febre, acne, gota, artrite entre outras.

 

Inhame

Ingredientes:

  • 1 Maçã
  • 1 Limão
  • 1 Inhame pequeno (ou metade de um médio se for do tipo japonês ou paulista)
  • ½ Litro de água
  • Mel ou açúcar mascavo para adoçar (opcional)

Preparo:

Esprema o limão, pique o inhame e a maçã. Coloque todos os ingredientes juntos dentro do liquidificador e bata até ficar homogêneo, acrescentando gelo se preferir. A bebida pode ser consumida todos os dias.

Poucos sabem, mas o inhame possui propriedades que o tornam um ótimo alimento para auxiliar na tarefa de limpar o sangue.

 

Acabamos de ver 7 remedio para limpar o sangue que provavelmente você encontra fácil em sua cidade, em qualquer supermercado ou feira do bairro.

Quando o assunto é saúde não deve se descuidar procure na farmácia da natureza uma forma natural para complementar seu tratamento

O site cuidados com a saúde não tem o objetivo de medicar ninguém e nem induzir ninguém a auto medicação, sempre procure orientação medica quando for necessário.

Gostou da dica dos 7 remédio naturais para limpar o sangue? então deixe seu comentário abaixo e compartilhe no Facebook para ajudar as pessoas com essa informação! 😉

 

One Response

  1. Waldey Santana do r Lobato 16/11/2018

Leave a Reply